sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um Post Pessoal




Essa sou eu hoje.

Depois de meses afastada desse blog, eu volto com um post altamente pessoal. O que isso quer dizer? Mudança de paradigma? Vontade de transgredir as próprias regras? Vontade de jogar tudo pro alto e sair assim, leve como uma pena planando no ar?

Um pouco de cada, eu acho. Mas o mais importante talvez não seja o motivo que faz a pena correr livre no vento. Se ela se caiu de uma ave, se se desprendeu da mão de um escriba, se é apenas uma ilusão...

Nada importa senão o que está por vir. A chegada. A incrível e excitante incapacidade de prever quando e onde ela vai pousar.


3 comentários:

  1. também estou me sentindo assim, mas, sinceramente, não sei se ainda quero pousar. vou pegar umas caronas com quem passar pelo caminho, passarinho, inseto, vento... risos. vou tentar te encontrar pelo meio. mas sou uma pena colorida e de um papagaio que você conhece de foto chamado Charada. isso passa, amiga, estou aqui para ajudar. pode sempre contar comigo. saudades. beijos.

    ResponderExcluir